Call of duty 1 -- Versão completa sem torrent


Call of Duty é mais um jogo de tiro em primeira pessoa onde você será um soldado que passará por diversas missões e guerras, com muita ação e muito tiroteio.

No começo do game você passará por um treinamento onde terá que fazer as lições básicas de um bom soldado, como pegar uma arma mirar e atirar, agachar para passar rastejando em baixo de arame farpado e essas coisas que soldados fazem em seu treinamento.

Logo depois você terá sua primeira aventura, mas dela eu não vou falar, você saberá como é jogando o jogo :) .O Gráfico de Call of duty é muito bom, não tanto como os atuais games da série mais mesmo assim é muito bom, a jogabilidade é igual a qualquer outro jogo do gênero, W,A,S,D para movimentar-se, Mouse para Mirar e atirar e outros comandos básicos que você já deve saber, e se não souber,saberá no treinamento.




(do jogo)

(da tradução)




Postar um comentário

2 Comentários

  1. que poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele e so um anucioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    fique mas de uma hora tentando passar pelo encutado e ainda baixo virooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo q merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)