Pages

Páginas

Labels

domingo, 20 de março de 2016

Camtasia Studio 8 + Serial (link funcional 2016 - SEM TORRENT)



  O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa permite gravar a tela e já fazer todos os ajustes necessários sem precisar recorrer a dois softwares para isso.

  Adicionalmente, ele traz uma série de clipes, temas e outros materiais que podem ser empregados para a ilustração visual do seu trabalho.

Gravando a tela


  Capturar tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Record the Screen" (Gravar a tela). Ao fazer isso, um painel é aberto com todas as opções para gravação. Em "Select Area" você define se quer capturar toda a tela ("Full Screen") ou um tamanho personalizado ("Custom").

  Logo ao lado, em "Recorded Inputs" você seleciona quais dispositivos devem ser utilizados durante a captura, como a webcam e o som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão "Rec" para começar a gravar. Para parar tudo, use a tecla "F10".


Edição do vídeo

  
A tela de edição dos vídeos é bem amigável e com uma série de recursos para auxiliá-lo a realizar um trabalho com toque profissional. A parte central está dividida em setores, de maneira a facilitar na hora de você encontrar as ferramentas que está precisando. O primeiro, “Clip Bin”, contém o material referente ao projeto que você está atuando no momento.
  
  Se você estivesse utilizando o aplicativo para gravar a tela, veja que ao concluir, o vídeo gerado aparece diretamente nessa aba. Caso você queira adicionar o material para a edição diretamente do seu computador, utilize o botão “Import media” (presente na própria interface do aplicativo) e localize o vídeo no computador.

  Para aqueles momentos em que você gostaria de ter um “material extra” para o seu trabalho, existe a aba "Library". Nela, você encontra uma série de clipes de áudio e vídeo, além de temas, para usar na edição. Independente do tipo de conteúdo, para começar as modificações, basta arrastar a mídia até a linha do tempo.

  Como tutoriais em vídeo precisam ser bastante explicativos, o programa traz uma série de recursos para usar como destaques. Em "Callouts" você encontra formas geométricas para adicionar ao vídeo, como flechas e retângulos. Cada uma pode ter personalizações, como borda, preenchimento e efeitos. Você também pode adicionar palavras...


Veja  como colocar o serial !





Se tiver senha no arquivo, coloque rumo5k.




0 comentários:

Postar um comentário

banner